Procon de Juazeiro promove 1º mutirão de negociação de dívidas

0
(foto: reprodução)

Na semana dos 29 Anos do Código de Defesa do Consumidor, o Procon de Juazeiro, através da parceria firmada com o Procon Bahia e Procon Brasil, irá participar pela primeira vez do mutirão de negociação de dívidas junto as instituições financeiras Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Tribanco, Banco BMG e BV Financeira. O objetivo principal é proporcionar um ambiente favorável à formulação de propostas vantajosas para renegociação de dívidas e até de quitação prioritária de qualquer valor que esteja em aberto.

O mutirão, que começou nesta quarta-feira (11), segue até o dia 30 deste mês. Para participar, o consumidor deve ir até o Procon de Juazeiro portando o RG, CPF e comprovante de residência. Após o envio da solicitação, a instituição financeira terá o prazo de 10 dias para apresentar uma resposta.

O Procon de Juazeiro fica na Praça Barão do Rio Branco, nº 10 – A, 1º Andar, Centro, ao lado do Paço Municipal. Também é possível entrar em contato pelo telefone (74) 3613-4523.