Raimunda Sol Posto chama Lossio de “filho” e diz que “fez sua parte” sobre Lucas Ramos

(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

Nesta quarta-feira (18), a vereadora de Petrolina, Raimunda Sol Posto, concedeu a primeira entrevista em uma rádio após a posse. A parlamentar falou de assuntos delicados como a relação com Julio Lossio e Lucas Ramos após a efetivação dela no grupo do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Logo no início da entrevista, Raimunda Sol Posto reafirmou que sempre apoiou a família Coelho. “Todo mundo, toda a Petrolina sabe que eu fui a única política de verdade que fiquei ao lado de Osvaldo Coelho, ele perdendo ou ganhando”, destacou a vereadora.

Ela comentou ainda que já fez sim oposição a Fernando Bezerra Coelho. “Todo mundo sabe que fiz oposição a Fernando, mas oposição construtiva e não destrutiva”, assegurou.

Relação com Julio

Chamando Julio Lossio de filho, Raimunda Sol Posto garantiu que a amizade deles não foi abalada. “Julio é meu filho. Foi uma pessoa que veio para Petrolina para somar e mostrou para Petrolina a que veio e fez”.

Ainda segundo a parlamentar, a decisão dela foi compreendida pelo ex-aliado político, apesar de Julio Lossio ter dito que, se dependesse dele, ela não iria pra o grupo de Miguel. No entanto, o ex-prefeito disse a ela que sabia que tudo estava sendo feito dentro da Lei, desejou boa sorte e deixou claro que continuará de braços abertos para ela.

E Lucas Ramos?

Raimunda, que apoiou duas eleições de Lucas Ramos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) falou que ainda não teve oportunidade de conversar com o parlamentar, mas deixou claro que fez a parte dela. “Quero dizer que fiz minha parte para levar o Lucas em dois mandatos dele. (…) Contribuir e chegou a hora da gente tomar uma decisão. Assim como eu, Lucas toma, qualquer político que tiver junto de uma pessoa que vai me entender”, ponderou a vereadora.