Raul Henry afirma que Dim Saraiva será candidato a Prefeito de Cabrobó pelo MDB

0
Deputado Raul Henry e o vereador Dim. (Foto: Mário Souza/ GRFM)

Durante visita a Cabrobó onde participou das comemorações do aniversário do Presidente da Câmara de Vereadores Dim Saraiva (PPS), o Deputado Raul Henry (MDB), fez questão de expor as pretensões politicas de sua sigla em 2020.

Ao conversar sobre o processo sucessório municipal, o Deputado destacou o protagonismo do vereador Dim e disse que sua liderança o credencia como candidato natural a Prefeito. “Hoje eu vim aqui para abraçá-lo por um motivo pessoal pois é o aniversário dele, mas a nossa disposição é apoiá-lo para que ele dispute a eleição de prefeito aqui no próximo ano. Acho que a candidatura dele esta crescendo muito. Eu tenho alguma experiência acumulada na política. Venho aqui pela terceira vez depois das eleições e vejo claramente o crescimento dessa candidatura. Dim é um homem de raízes populares, de compromisso populares, mas tem espírito publico e está colocando o nome dele a disposição desse projeto, de servir a Cabrobó. Acho que será um grande candidato e será o Prefeito de Cabrobó a partir de 2021” afirmou.

Além de sugerir Saraiva como candidato, Henry escancarou as portas do MDB para o vereador e se colocou a disposição para militar intensamente num possível campanha. “Nos vamos ter candidato a Prefeito e nosso candidato será Dim Saraiva. Assim que for possível na janela partidária, nosso partido estará a disposição dele para ele ser candidato a prefeito aqui. Ele é uma pessoa correta, uma pessoa que tem uma grande ligação com o povo, tem todas as credencias para ser um grande prefeito. E nos queremos aqui na campanha dele, se Deus quiser ele disputando as eleições pelo nosso partido e nos estaremos como militante da campanha de Dim Saraiva” ressaltou.

Em entrevista recente concedida ao Programa Nossa Voz da Rádio Grande Rio Fm, o Vereador Dim Saraiva, não descartou a possibilidade de concorrer a prefeitura, mas nas fastou a alternativa de indicar alguém da sua família para a disputa eleitoral.

Ainda durante sua passagem por Cabrobó, Raul Henry recebeu das mãos do Vereador Dim Saraiva o Título de Cidadão Cabroboense.