Republicanos antecipa apoio à reeleição de Miguel Coelho e Alvorlande segue para a legenda

0
(fotos: reprodução)

Conforme o Blog Nossa Voz já tinha divulgado, o Republicanos pode ser a terceira chapa para acomodar os vereadores com mandato em Petrolina. Além do MDB, que tem Miguel Coelho e Fernando Bezerra Coelho filiados, e do DEM, que conta com os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, o deputado federal Sílvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, acaba de declarar apoio à futura reeleição do atual prefeito de Petrolina.

Em entrevista, concedida nesta sexta (13), Sílvio declarou que a legenda está fechada com Miguel. O prefeito agradeceu pelo apoio antecipado, mas disse: “Não estamos tratando de eleição ainda. Nosso foco tem sido 100% na gestão da cidade. Mas é óbvio que ficamos agradecidos e ao mesmo tempo motivados com um reconhecimento desse, de uma grande liderança política de Pernambuco”.

Um dos aliados de Miguel Coelho que deixa o PSL e parte para os Republicanos é o vereador Alvorlande Cruz. Ele declarou que vai se filiar à sigla durante a janela partidária que termina em abril.