Rosarinha aposta em união com Roniere Reis, mas deixa claro que encabeçará a chapa

0
(fotos: Arquivo Nossa Voz)

Até agora, o cenário político de Dormentes está polarizado entre a atual prefeita Josimara Cavancanti, que conta com as bençãos de Corrinha de Geomarco, e a vereadora Rosarinha Macedo Coelho, que hoje é Oposição consolidada na cidade sertaneja. Mas, nos bastidores, o ex-prefeito do município Roniere Reis estaria sendo disputado pelos dois grupos.

No início desta semana, no Nossa Voz, a prefeita Josimara preferiu não comentar sobre o assunto. Mas ontem (14), também no Nossa Voz, a vereadora Rosarinha foi enfática. “Quem mais quer que ele marche comigo sou eu. A gente tem que acreditar e eu digo, que será muito bem-vindo. Nós sabemos que Roniere hoje marcha no campo das Oposições. Não acredito que ele vá para a Situação. Não vejo essa possibilidade. Também acredito que em Dormentes não cabem três candidaturas”, pontou.

Rosarinha ainda disse que o ex-prefeito, assim como qualquer outra pessoa, tem todo o direito de ser candidato, mas deixou claro que quer mesmo formar uma chapa com ele. “Torço pra que Roniere venha se abraçar com a gente, porque ele está na Oposição. Nós já temos pessoas que também gostam muito dele. (…) Nós temos algo em comum, estamos todos na Oposição querendo mudança. (…) Então, eu acredito muito que Roniere vai entender que esse é o melhor projeto”, declarou a vereadora, afirmando que essa união garantirá uma “vitória ampliada”.

Mesmo querendo garantir a adesão de Roniere, Rosarinha deixou claro que ela é a pré-candidata e não vai abrir mão de encabeçar a chapa. “Nosso projeto está consolidado. Eu sou pré-candidata a prefeita de Dormentes”, cravou.