Santa Maria: “Bruno Medrado é o pré-candidato a prefeito pelo partido” afirma presidente do Solidariedade

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz Boa Vista FM)

As movimentações da políticas em Santa Maria da Boa Vista estão bastante intensas e esquentam cada vez mais os bastidores.

O presidente do partido Solidariedade de Santa Maria da Boa Vista, Nildo Abelha, em entrevista ao Programa Nossa Voz da Boa Vista FM destacou que o superintendente do INCRA, Bruno Medrado, é sim pré-candidato a prefeito do município, relatando que a decisão já está tomada,“temos esse projeto político, e colocamos em pauta isso, inclusive teve reunião em Recife com o presidente estadual do partido e o nosso deputado federal Augusto Coutinho, e reafirmamos a pré-candidatura de Bruno Medrado a prefeito de Boa Vista pelo Solidariedade. Chegando aqui fizemos uma reunião, enquanto partido, e também foi reafirmado a pré-candidatura de Bruno Medrado a prefeito, então tá prego batido e ponta virada, Bruno Medrado é pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista” enfatizou Nildo, que também é ex-vereador do município.

Recentemente o Solidariedade recebeu novas adesões, entre elas o vereador professor Carlos Augusto, que também já se colocou como pré-candidato a prefeito.

O partido vem dialogando com alguns grupos na cidade no intuito de fortalecer o Solidariedade e criar um grupo forte para fazer oposição ao prefeito Humberto Mendes. Nildo afirmou ainda que saindo pesquisa e o nome do professor Carlos tiver bem, não tem problema, e este poderia sim ser o principal nome do partido para disputar o cargo executivo
(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)