Santa Maria: Oposição se articula e nome de Bruno Medrado ganha força

0
(foto: Iara Bispo/Nossa Voz)

O fim de semana foi de festa em Santa Maria da Boa Vista, mas as articulações políticas não param nos bastidores. Por causa da Serenata da Recordação, muitos políticos visitaram o município, entre eles o deputado federal Augusto Coutinho do Solidariedade.

(foto: Nossa Voz)

O deputado, que apoia o grupo de Oposição ao prefeito Humberto Mendes, comentou sobre as costuras que os oposicionistas precisam fazer, visando as eleições municipais do ano que vem. “Eu acho que a gente tem que juntar a nossa tropa, fazer o nosso partido, tem que ter força política pra daí, no momento oportuno a gente discutir qual o caminho que a gente vai tomar. Esse pe o momento de juntar forças políticas. (…) A gente tem o nome de Bruno Medrado, que é um nome muito forte, já foi vice prefeito duas vezes na cidade”, analisou.

Citado como “nome forte” para as eleições de 2020 em Santa Maria da Boa Vista, Bruno Medrado reafirmou que seu nome está posto e tem disposição para atender ao chamado do partido e da Oposição. “É importante que a gente forme um time grande, um time forte pra que a gente tenha novas ideias e um grupo bom pra poder trabalhar por Santa Maria da Boa Vista”, afirmou Bruno Medrado destacando que com o crescimento do partido na região, além de lutar por cadeiras na Câmara, o Solidariedade deve lançar um nome para a prefeitura.