Santana do Sobrado tem ações de pavimentação na entrada do distrito

0
(Foto: Divulgação)

Mais uma etapa de pavimentação no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova-BA,  começam e já estão a todo vapor. Máquinas e trabalhadores estão em ritmo acelerado.

De acordo com o vereador licenciado e secretário de Urbanismo, Fredão de Benedito, a  nova fase da urbanização da entrada de Santana  faz parte de um novo momento vivido pelo município. “É importante falar da satisfação que temos em ver hoje os moradores de Santana com uma nova perspectiva e com a dignidade de ter muitas ações na localidade. A ação da gestão Wilker Torres é visível”, pontuou.

Essa etapa vai contemplar o outro lado da BR 235 e faz parte do projeto de urbanização da localidade, que já tem mais de sete mil metros quadrados de calçamento de ruas, saneamento e obras de pavimentação em execução. ”Eu e meu pai, Benedito de Santana, estamos muito felizes em poder participar desse momento; podemos ver que é um governo que não vive de promessa, pois estamos juntos realizando sonhos e concretizando ações”, finalizou o secretário. (Com informações: Ascom)