“Se fosse pra viver nas tetas do poder, eu estaria aliado do prefeito”, dispara Elismar

0
(foto: reprodução internet)

Na live da Bancada da Oposição desta quinta-feira (21), o vereador de Petrolina, Elismar Gonçalves (Podemos) comentou sobre uma mensagem postada durante a videoconferência dos oposicionistas. Segundo o vereador, a mensagem ofensiva chamava os vereadores da bancada de “oportunistas que vivem nas tetas do poder”.

O parlamentar rebateu o comentário. “Primeiro, nós não somos oportunistas. O que nós estamos fazendo aqui hoje é prestando uma satisfação ao povo de Petrolina (…) Eu quero dizer a esse cidadão, a esse camarada que eu estou, desde os 18 anos em política. Eu servi a Petrolina por três gestões. (…) O patrimônio que eu tenho hoje foi construído. Não foi com R$ 1,00 de política. Se quiser, eu me coloco à disposição para as autoridades competentes da área quebrarem sigilo bancário, fiscal, telefônico pra provar que eu, em nenhum momento, me aproveitei de política ou do poder pra beneficiar a mim e nem a minha família”.

E completou: “Se fosse pra viver nas tetas do poder, eu estaria aliado do prefeito Miguel Coelho, mas eu preferi manter, de forma responsável, servindo à Petrolina com muita responsabilidade, no campo da Oposição”, declarou Elismar.