Sebrae promove palestra sobre tributação para empresários em Petrolina

0
(foto: reprodução)

A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco realiza na próxima quinta-feira (26), das 19h às 22h, em seu  auditório no Centro de Convenções de Petrolina, a palestra “Tributação nas pequenas Empresas: Desafios e principais erros cometidos”. O objetivo é sensibilizar empresários de microempresas para a compreensão da importância social dos tributos, a identificação dos tipos de opção de tributos da microempresa, bem como as obrigações acessórias.

Ministrada pelo especialista em gestão financeira e mestre em Economia, Silvio Oliveira Filho, a palestra também vai esclarecer sobre como o entendimento do processo de tributação pode gerar novas oportunidades ao empresário e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão do negócio de maneira sustentável.

“Entenda o custo da mercadoria vendida”; “Forme corretamente o custo do serviço prestado”; “Entenda e aprenda a calcular a substituição tributária”; “Aprenda a calcular o novo Simples”; e “Pare de perder dinheiro com tributos errados”; são alguns dos tópicos que serão abordados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Pernambuco na internet. O investimento é no valor de R$ 10. Para outras informações basta entrar em contato pelos telefones: (87) 2101- 8900 / 3983-7602