Secretário Alisson Oliveira diz se vai ou não ser candidato a vereador de Petrolina

0
(foto: Milena Pacheco/ Nossa Voz)

Com a bola toda, o secretário executivo de Serviços Públicos de Petrolina, Alisson Oliveira vem ganhando tanto destaque na gestão do prefeito Miguel Coelho. Tanto que já foi ventilado que ele tentaria uma vaga na Câmara de Vereadores nas próximas eleições. Nesta quinta (07) no Nossa Voz, o secretário falou sobre essa possibilidade.

Questionado sobre uma candidatura em 2020, Alisson Oliveira foi enfático: “De forma nenhuma. Em hipótese nenhuma”. De acordo com o secretário, o assunto já foi abordado em reunião com o prefeito, que também teve a presença de outros secretários como Simão Durando, e Miguel teria deixado claro que não quer que Oliveira deixe a gestão pra tentar ser vereador. Inclusive, segundo Alisson, nem se o prefeito quisesse ele seria candidato. “Eu gosto de contato com o povo, mas sempre nos bastidores”, pontuou.

Por enquanto, o mais próximo que Alisson deve chegar da Casa Plínio Amorim é o resultado do pronto atendimento que ele vem realizado quanto aos pedidos dos vereadores. Durante a participação do secretário do Nossa Voz, o vereador Ronaldo Silva (DEM) teceu elogios ao secretário executivo de Serviços Público e anunciou uma homenagem. O vereador é autor do projeto de concessão de Título de Cidadão Petrolinense e da Medalha Dom Malan para o secretário da prefeitura pelo trabalho desenvolvido no município.