Senar: Inscrições abertas para curso de Técnico em Agronegócio; Vagas para Juazeiro e Sr. do Bonfim

0
(Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Agronegócio em seis cidades da Bahia, incluindo Juazeiro e Senhor do Bonfim, no norte do estado. As inscrições  são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (22), através do site da instituição.

O curso é certificado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Para se inscrever basta apenas ter o ensino médio completo, pois, o candidato deverá anexar o histórico e certificado escolar do ensino médio no ato da inscrição e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.  Ao todo são 240 vagas: 60 em Juazeiro, 40 em Senhor do Bonfim, 40 em Gandu, 40 em Itamaraju, 40 em Luís Eduardo Magalhães e 20 em Salvador.

O curso tem carga horária de 1.230 horas e ao longo da formação o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. O curso é semi presencial, sendo 80% da carga horária a distância e 20% presencial.

As aulas irão começar no primeiro semestre de 2020. Em Juazeiro, os encontros presenciais acontecem no Centro de Excelência em Fruticultura, localizado no Loteamento Centro Industrial São Francisco, n. º 992, João Paulo II, Juazeiro.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (74) 3614-4500 ou (71) 9 9673-2097 (whatsApp). Confira o edital. (Fonte: CnaBrasil)