Sérgio do Forró é atração confirmada da Festa do Colono do Bebedouro em Petrolina

0
(Foto: Iara Bispo/ Nossa Voz)

A Tradicional Festa do Colono do projeto irrigado do Bebedouro, na Zona Rural de Petrolina esta na sua 51ª edição. O festejo será realizado, entre os dias 25 a 27 de julho, com alvorada, desfile cívico de escolas e shows de Sérgio do Forró, Vitor Fernandes e artistas locais.

Na quinta-feira (25), às 19h, será celebrado um culto evangélico no Clube Dr. Nilo Peçanha, na Vila NS1. Na sexta-feira (26), às 18h, haverá um Encontro Familiar dos Produtores do Grupo Resgatar.

A programação começa cedo no sábado (27), às 4h30 com uma alvorada. E às 7h tem um desfile com a 19º edição do Encontro de Motociclistas de Bebedouro. Um desfile cívico das escolas está prevista para às 8h.

Em seguida, haverá hasteamento de bandeiras e uma partida de futebol, um confronto entre os times Bebedouro e Maniçoba. Às 11h, terá uma missa em ação de graças na igreja da Vila NS1 e após uma confraternização.

A partir das 14h, no Clube Dr. Nilo Peçanha, a festa acontece com Matheus do Acordeon, Henrique Nunes, Sérgio do Forró, Vitor Fernandes e Keu Dantas.