Sesc Ler Araripina promove Mostra Solos e Duos nesta sexta-feira (31)

0
(foto: Lunna Amorim)

O Sesc Ler Araripina realiza nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, a Mostra Solos e Duos. É uma oportunidade para os apreciadores da dança assistirem a apresentações gratuitas. O projeto, que acontece bimestralmente, sempre no final do mês, traz nessa edição, performances de 12 bailarinos da Cia de Dança do Sesc.

Com classificação etária livre, as apresentações levarão ao público o resultado do processo criativo dos bailarinos que integram a Companhia. Criadores e intérpretes das suas coreografias, os artistas se inspiraram em poesias e histórias de amor escritas por autores pernambucanos para a construção de números que variam de três a sete minutos.

Atualmente, o Sesc Ler, está com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros.