Sindilojas e CDL entregam prêmios da campanha de Natal da Cidade em Petrolina

0
(Foto: Divulgação)

Os contemplados no sorteio da campanha Natal da Cidade – desenvolvida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – receberam seus prêmios na manhã desta quarta (08). A ganhadora do carro, Daniela Costa de Oliveira, era só sorrisos. “Ser a ganhadora deste prêmio representa uma grande alegria e surpresa. E mostra o quanto devemos fazer as coisas sempre acreditando que podem dar certo”, disse. O cupom contemplado com o carro foi adquirido pela ganhadora na Real Calçados e Confecções de Petrolina.

A entrega dos prêmios – 21 ao todo, incluindo quatro motos zero quilômetro – contou com as presenças dos presidentes do Sindilojas e CDL, Joaquim de Castro e Manoel Vilmar, respectivamente; além de toda a equipe responsável pela execução da campanha.

O Natal da Cidade desenvolveu diversas ações durante três meses, envolveu o comércio da cidade e encerrou no último dia 27 de dezembro, com uma grande festa na Tenda Cultural do Bambuzinho. (Ascom)