SINTERP realiza eleição da Diretoria Estadual e do Conselho Fiscal em junho

0
(foto: reprodução)

O SINTERP/BA vai realizar a eleição da nova composição da Diretoria Estadual e Conselho Fiscal, Triênio 2020/2023, nos dias 02 e 03 de junho. A votação será das 9h às 17h. As urnas serão fixas na capital e itinerantes no interior da Bahia, incluindo em Juazeiro, que compreende a Regional Norte 2.

Todos os associados tem direito a voto para eleger a nova diretoria que terá como postulante a coordenador Everaldo Monteiro, já conhecido de outros triênios. Em Juazeiro concorrem a reeleição na Chapa Resistência, os radialistas: Leane Aline, Semário Andrade, Nilton Ferreira e assumindo a vaga na diretoria pela primeira vez a atual diretora do SINJORBA em Juazeiro, Suely Borges.

Ainda segundo a diretoria do SINTERP um representante da sociedade estará visitando os meios de comunicação da região para colher os votos e posteriormente contabilizar e encaminhar os números à capital, responsável pela divulgação do resultado das eleições 2020. Lembrando ainda que a categoria precisar participar do processo eleitoral a fim de chancelar a chapa inscrita, pois mesmo só havendo uma chapa não significa que ela está eleita. É necessário atingir quórum exigido de votos válidos.