Sistema Grande Rio de Comunicação promove palestra gratuita sobre marketing em Petrolina

0
(foto: Neya Gonçalves/Nossa Voz)

Na noite desta terça-feira (10) a Tv Grande Rio de Petrolina promoveu o evento “Marcas, vivemos sem?”. O encontro, realizado na Fundação Nilo Coelho, teve como palestrante o executivo de marketing da Globo, Napoleão Filho.

(foto: Amanda Delvaux/GRFM)

O evento, voltado para profissionais da área de comunicação e marketing do Vale do São Francisco, contou com a presença das acionistas do Sistema Grande Rio de comunicação Ana Maria Coelho Araújo e Ana Amélia Lemos. “Conhecimento muda comportamento e muda o cotidiano. Vamos nós manter jovens, abrindo a mente para o conhecimento”, destacou a diretora das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, na abertura da palestra.

(foto: Neya Gonçalves/Nossa Voz)

O palestrante, Napoleão Filho, que é supervisor executivo de marketing da Rede Globo Regional, destacou a importância de falar e entender as marcas para o público da região. “É um grande reforço. Esse mercado publicitário conhece bem a importância de uma marca, mas é bom a gente voltar nesse tema que, pode parecer batido, cansado, mas a marca é de grande valia para qualquer empresa”, destacou Napoleão Filho.