Tiroteio deixa dois mortos e três feridos na zona rural em Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

Final de semana violento na vizinha cidade. Na madrugada deste sábado (16) um tiroteio em Campos, Distrito de Maniçoba, zona rural em Juazeiro-BA deixou dois mortos e três homens feridos, ainda não se tem informações sobre a causa das mortes.

Segundo informações, João Antonio de Santana mais conhecido como Santaninha dono do bar Bora-Bora e do Baía Cook localizado na orla central de Juazeiro morreu no tiroteio, o segundo homem a vir a óbito no local foi Andrey Lopes. Os outros três atingidos no tiroteio foram: Artuzinho dos Campos; Novinho filho do finado Osvaldo e Cícero Ceará.

Ao menos duas pessoas foram mortas e três encaminhadas para o hospital de Traumas em Petrolina-PE. Equipes táticas e especializadas da PM estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para os procedimentos necessários. Os corpos do empresário João Antônio de Santana (Santaninha) e Andrei Lopes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

O CICOM informou que no povoado de Campos cerca de oito a dez homens, em dois carros, um fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando. Foram constatado dois corpos na localidade: Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha Dono do Baía Cook).

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos. Na ação, foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74 no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso.

Uma das vítimas, Joberson da Silva Santos, que estava internado no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), faleceu na manhã deste domingo. Com isso, três foram as vítimas fatais.

De acordo com informações, a Polícia Civil está investigando o caso.