Valgueiro mudança de comando do MDB e cita FBC e Tolentino sobre um possível tomada do partido

0
(foto: Nossa Voz)

Na sessão desta terça-feira (20), o vereador Paulo Valgueiro confirmou que deixou o comando do MDB de Petrolina para cuidar da sua reeleição. O parlamentar também comentou sobre a notícia ventilada na imprensa sobre o comando do partido passar para as mãos do assessor especial do governo Miguel Coelho, Orlando Tolentino.

Paulo Valgueiro comentou o que vai fazer caso a legenda vá para as mãos do grupo do prefeito Miguel Coelho. “Eu não vou brigar internamente, porque nunca teve essa coisa de querer ser dono do partido. Vou cumprir minha missão. Eu tenho 25 anos de MDB, mas se o MDB for pras mãos erradas, mãos de pessoas que não tem a mesma forma de ver a política como eu vejo. A política de beneficiar as pessoas e não a de beneficiar a si próprio. Aí quando, no momento oportuno, infelizmente, depois de 25 anos, eu serei obrigado a deixar o MDB. Mas tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte”, comentou o parlamentar.

Famoso por não dar nome aos bois, desta vez, o parlamentar citou o senador Fernando Bezerra Coelho e o assessor Orlando Tolentino e falou, sobre uma suposta tentativa de tomada do MDB de Petrolina pelo senador. “O filiado foi um dos instrumentos usados por Fernando Bezerra Coelho pra tentar derrubar Raul Henri do diretório estadual, que foi o filiado Orlando Tolentino”, relembrou Paulo Valgueiro.