Vereador Paulo Valgueiro denuncia situação das Estradas vicinais de Petrolina

0
Imagem mostra a situação do acesso à Rajada. (foto: divulgação Ascom Paulo Valgueiro)

O líder da Oposição, Paulo Valgueiro denunciou a situação de algumas estradas vicinais de Petrolina. Segundo ele, o acesso ao povoado do Distrito de Rajada está intransitável.

Ontem (09), o vereador disse que demorou três vezes mais o tempo usual para chegar às localidades, sítios e povoados próximos à Rajada, por conta das péssimas condições das estradas. Além da dificuldade de acesso, o maior problema é a falta de segurança para quem precisa passar pelo local, que é percurso para o escoamento da produção agrícola.

Valgueiro informou que esteve nos sítios Baixa do Buraco, Rajada, Morada Nova, Baixa e  Baixa Grande para encontrar amigos e correligionários. Tinha a intenção de visitar mais localidades, mas em função da dificuldade de acesso, para transitar nas estradas destruídas, não foi possível, sendo remarcadas outras visitas para os próximos dias. O mesmo não pode ser feito por pessoas que residem no interior e têm compromissos inadiáveis e precisam chegar em tempo hábil aos compromissos em Petrolina e região.