Vereadores discutem a situação das estradas vicinais de Ouricuri

0
(foto: Cidinha Medrado/Nossa Voz)

A precariedade das estradas municipais em Ouricuri foi destaque na reunião dessa terça-feira (04) da Câmara de Vereadores. Uma indicação do vereador Everaldo Valério abriu a discussão sobre a atuação do município a respeito da trafegabilidade nas estradas que dão acesso à zona rural, e abriu espaço para críticas e cobranças.

“Quero dizer que com relação às estradas, sempre tem essa dificuldade com as estradas. Estive em Santa Rita e Riacho da Umburana e vi a situação. Por onde a gente anda a reclamação é uma só e não estou falando de prefeito, estou falando de gestões. Então que sejam feitas as estradas que é o que o povo está cobrado mais no momento”, solicitou Valério.

Apesar de estar no grupo de situação, o vereador João Soares (Giba) também falou sobre os problemas com estradas. E, inclusive, cobrou que o prefeito e secretário façam visitas às comunidades.

“Já tinha feito o pedido de algumas regiões e andando no final de semana, vi que tinha umas feitas e outras para fazer e gostaria de pedir ao prefeito Ricardo Ramos que, junto ao secretário de Obras, vá nas estradas do Saco do Minador que lá está intransitável. Não passa carro nenhum. Desde ontem que eu falo com o secretário e ainda não tive conhecimento se já foi feita”, comentou o vereador Giba.