Wallace Mororó garante que Gildevan será candidato a prefeito de Santa Filomena

0
(foto: reprodução)

Atualmente no PTC, o vereador Wallace Mororó, confirmou que está migrando para o PSD, partido comandado por Pedro Gildevan, ex-prefeito de Santa Filomena. Mororó falou ao Nossa Voz, da rádio VP FM, em Ouricuri, na tarde dessa quinta-feira (27).

O vereador também confirmou que Gildevan será o candidato a prefeito pelo grupo de oposição. “Não tem nenhum problema que impeça ele de ser candidato em 2020. Em qualquer lugar de Santa Filomena o povo pede a volta de Gildevan”, explicou.

Wallace, que foi presidente da câmara, está no seu segundo mandato. Segundo ele, mesmo na oposição, conseguiu obras e ações importantes no município. “Com o apoio do deputado federal Fernando Filho e o ex-deputada Adalberto Cavalcante, conseguimos várias emendas para Santa Filomena”, disse.

O atual prefeito, Celomatson Vasconcelos, não foi poupado de críticas. O parlamentar disse que o gestor só tem uma obra durante esses três anos de mandato, e que ela foi conseguida pela oposição. “Ele inaugurou uma quadra na zona rural, graças a emendas dos nossos deputados. Desconheço outra obra dele”, completou.