“2020 vai ser tratado em 2020”, dispara Simão Durando após críticas de Lossio

0
(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

A reportagem do programa Nossa Voz conversou com o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, que comanda a pasta que terá o reforço do vereador Major Enfermeiro. O parlamentar já foi nomeador secretário executivo da super secretaria e deve concentrar a atuação na zona rural de Petrolina. Mas a engenharia para garantir a ida da suplente, Raimunda Sol Posto, para a Casa Plínio Amorim gerou críticas.

Em entrevista exclusiva ao Nossa Voz, o ex-prefeito de Petrolina disse que a atual gestão tem utilizado o poder para conquistar apoios. Em resposta à declaração, Simão Durando garantiu que o governo municipal está apenas trabalhando pela cidade e não vai entrar na onda de antecipar 2020.

“2020 vai ser tratado em 2020, quem quer antecipar, esse discurso é a oposição. O que a gente está fazendo é que o povo colocou Miguel Coelho para trabalhar e ele está trabalhando pela cidade. Não é hora de estar tratando de eleições municipais. Isso vai ser tratado no momento certo que vai ser liberado pela Justiça Eleitoral”, declarou Simão Durando.