Após nota de Lucas, Miguel pede a deputados que honrem tradição de trabalho de Geraldo e Osvaldo Coelho

0
(foto: Amanda Delvaux/GRFM)

Na última semana, aconteceu mais uma troca de farpas entre o deputado estadual Lucas Ramos e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O tom mudou tanto que Lucas chegou encaminhar nota à imprensa onde dizia que Miguel foi contaminado pelo que ele chamou de “diarreia mental do presidente Bolsonaro”.

Depois disso, o prefeito preferiu não rebater a nota, mas conversou com o Nossa Voz sobre o assunto neste sábado (24). “Não, não vale. Isso é um jogo baixo. O interesse de Petrolina não é esse. O interesse de Petrolina é trabalho. (…) Não tenho medo de qualquer debate. Agora eu acho que o povo não quer antecipação. O debate político tem que ficar pra 2020. E os fatos das últimas semana, eu não falei nada demais, falei a verdade. Quem tá ouvindo, quem tá vendo sabe que a verdade está do nosso lado”, justificou Miguel Coelho.

O gestor municipal ainda completou: “Lembrando a história de Doutor Geraldo e Osvaldo [Coelho], que os nossos deputados honrem essa tradição de trabalho e de menos futrica”.