Bairros de Petrolina serão contemplados por programa de incentivo ao esporte e cultura

0
Futebol, basquete, vôlei, judô, teatro e dança nos bairros selecionados já devem começar em junho. (foto: reprodução internet)

Nesta terça-feira (14), foi lançado pela prefeitura de Petrolina o “Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC)”, o objetivo desse projeto é trazer para as comunidades mais cidadania e qualidade de vida, podem participar do projeto moradores de todas as idades.

Serão ofertados diversas modalidades esportivas como: Futebol, lutas, dança, teatro e diversas outras atividades em 10 comunidades de Petrolina e também da zona rural.

O programa contará com núcleos nas comunidades com 10 coordenadores e 60 agentes sociais para mobilizar os moradores e implementar as atividades culturais ou esportivas mais identificadas com a população do bairro.

As ações serão realizadas em praças, quadras, campos de futebol e clubes da Cohab Massangano; João de Deus; Jardim São Paulo; Henrique Leite; Agrovila Massangano; Vila NM-12; Serrote do Urubu; Projeto Maria Tereza/ Km-25; Pau Ferro e Rajada.

(Com informações: Ascom/PMP).