Casa Nova: Wilker Torres convida ex-prefeita Dagmar para vice em 2020

0
(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres e a ex-prefeita do município, Dagmar Nogueira participaram do Nossa Voz desta quinta-feira (1º). O gestor rebateu críticas feitas na semana passada pela Oposição, também no programa, e não fugiu do assunto eleições 2020.

Wilker Torres alfinetou a união de o ex-vereador João Honorato e da ex-primeira dama do município, Joelma Cota, que participaram do Nossa Voz no último dia 22 de julho. “O ex-vereador passou quatro anos fazendo representações contra o prefeito [Wilson Cota]. Rivais a vida toda. (…) Eu não venho da política, venho da iniciativa privada e tem coisas que ainda me assusto. Essa me assustei”, comentou.

O ex-prefeita foi ainda mais dura e criticou o ex-vereador. “Nunca vi ação de João Honorato. A não ser a da língua. (…) Ele não é prefeito de Casa Nova e nem vai ser nunca”, afirmou Dagmar Nogueira.

Dagmar também fez uma breve avaliação da atual gestão municipal. “A gestão de Wilker é uma gestão perseguida como a minha foi. Mas ele tem trabalhado e ninguém pode dizer o contrário”.

Sobre o seu papel nas eleições de 2020, Dagmar Nogueira não confirmou se vai compor a chapa em busca da reeleição como vice do prefeito Wilker. “Eu acho que ainda está cedo. Eu fui prefeita duas vezes, fui vereadora, estou realizada. Ainda é muito cedo pra gente decidir, mas não vou me afastar da polícia”.

Mesmo com a confirmação do convite, ao vivo no Nossa Voz, feito por Wilker Torres, Dagmar manteve o posicionamento. “Eu tô dizendo ainda que tá cedo pra decidir isso. Também têm outros nomes que eu aprovo”, ponderou a ex-prefeita.