Com atmosfera única, Oktoberfest da Haus encerra com música, dança e muita alegria

0
(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Muito mais que um festival de cerveja! É diversão, música, comida, amizade e muitas brincadeiras! A Haus encerrou, neste domingo (27), o tradicional Oktoberfest com a animação do público que lotou a choperia mais badalada de Petrolina.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Na última noite da 5ª edição, subiram ao palco a cantora Deija, que abrilhantou o início da tarde; em seguida o público pode conferir o pagode do cantor Marcelo Portela. O encerramento da edição foi com chave de ouro. O cantor Alan Cleber lembrou hits do axé e da lambada dos anos 90. A OktoberFest conta com a parceria da Rádio Grande Rio FM, a rádio número um da região.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Com a casa cheia o que não faltou foi casais dançando, mais uma vez o público deu show de interação na Maratoma Haus, teve Concurso de Chopp Metro, Concurso de Torta na Cara, com perguntas sobre cerveja e muita disposição pra encarar o Touro Mecânico.

A equipe da Grande Rio Fm fez parte desse evento, e aí você já sabe né? A alegria foi garantida. Nos despedimos com saudades e até o ano que vem!
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)