Organizadores da Copa TV Grande Rio de Futsal decidem adiar abertura do evento

2


Visando o bem estar dos atletas e da população em geral, o Sistema Grande Rio de Comunicação (SGRC) informou há pouco o adiamento dos jogos de abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal que aconteceriam neste sábado (14), no ginásio do Sesc Petrolina.

A medida também atende a uma solicitação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que preocupado com a pandemia instalada pelo coronavirus, participou do processo de remarcação do evento que tradicionalmente atrai um grande público de toda a região.

Vale ressaltar que o Ministério da Saúde também recomenda o cancelamento ou adiamento de grandes eventos esportivos, artísticos, comerciais ou religiosos.

A nova data de abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal deve ser anunciada em breve pela equipe organizadora.

Acompanhe a nota do SGRC na íntegra:

“Por conta da recomendação do Ministério da Saúde e Governo Federal, a equipe da TV Grande Rio decide adiar a abertura da 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal.
9
A medida foi tomada pensando na proteção dos atletas, técnicos, colaboradores, jornalistas e torcedores que estariam no evento em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em breve, informaremos quando a competição deve começar.

Agradecemos a compreensão de todos”.

Amanhã, as 11h da manhã, o prefeito Miguel Coelho participará de uma coletiva de imprensa para anunciar as medidas do Município a respeito do coronavírus.

Comments are closed.