SAAE de Juazeiro informa população sobre pagamentos de contas em atraso

(Foto: Reprodução)

Diante da crise do novo coronavirus, a direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, adotou algumas medidas tanto de prevenção como de proteção aos seus usuários, garantindo o acesso à água para toda a população.

Para que os serviços de abastecimento, manutenção das redes coletoras de esgoto, coleta de lixo, retirada de vazamento, remoção de entulhos, bem como a compra de insumos, necessários ao tratamento da água sejam mantidos, o SAAE precisa honrar com os compromissos.

Diante dessa situação complicada para todos, é sugerido aos usuários com contas em atraso que o pagamento pode ser feito pelos aplicativos bancários ou nos caixas eletrônicos através do código de barras. O SAAE esclarece ainda que possui convênio com todas as agências bancárias e que os pagamentos podem ser feitos também no débito automático, prática já utilizada por muitos usuários.

Os serviços citados podem ser solicitados através do telefone 3614-9800, pelo aplicativo instalado no site: www.saaejuazeiro.com.br ou ainda no Instagram: saaejuazeiro .