Dormentes: Rosarinha cobra testagem para Covid-19 em profissionais de saúde

0
(Foto: Arquivo/ Nossa Voz)

A testagem e cuidados com profissionais de saúde são grandes preocupações da vereadora de Dormentes, Rosarinha Coelho. De acordo com a parlamentar, a prefeitura da cidade não está realizando o procedimento nas equipes que estão na linha de frente do combate ao novo vírus.

Em entrevista ao programa Nossa Voz, a vereadora que é pré-candidata a prefeita, fez um alerta a atual administração cobrando ações relativas à saúde.

Nesta sexta-feira (22), o município registrou dois casos da Covid-10. “Vivemos realmente um momento difícil, não só no município de Dormentes, como também em Pernambuco e todo Brasil. Estamos preocupados com essa fase que estamos passando, e gostaria de fazer um apelo à administração municipal para que possa fazer testagens nos profissionais de saúde”, reivindicou a parlamentar.

“Eles estão na linha de frente! Testar todos aqueles que trabalham na saúde pública de Dormentes é proteção para eles e para toda população. A administração municipal de Dormentes precisa investir em testes no município, como mais uma ação de evitar o contagio. A prefeitura precisa tratar essa questão como prioridade”, continuou Rosarinha reforçando ainda a necessidade da prefeitura adquirir mais kits para testagem dessa categoria.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)