Em grande estilo e pátio lotado, termina a maratona de shows do São João de Petrolina

0
(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Na última noite do São João de Petrolina, Guilherme Dantas foi o primeiro a se apresentar. O cantor que enxerga com o coração mostrou sucessos de sua autoria conhecidos pelo público em outra vozes. Como o hit “Cajueiro não dá cocô, coqueiro não dá limão, eu sem você não dá não”.

A segunda atração da noite foi o cantor Wawa Pinho. Com as músicas pra tocar no paredão, o cantor fez o público esquecer da garoa fininha que teimava em esfriar a noite de São João.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Em seguida, a dupla Zezé Do Camargo & Luciano animou, emocionou e arrepiou o público com os novos e eternos sucessos dos dois filhos de Francisco. No repertório não faltaram as músicas: ‘Como um Anjo’, ‘Mentes tão bem’, ‘pra mudar minha vida’ e ‘tarde demais’.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Mas ainda era cedo pra dizer tchau pro são João de Petrolina. No comando da pick-up mais estourada do Brasil e do mundo, o DJ Alok espantou o frio e fez o pátio Ana das Carrancas virar uma rave.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Pra encerrar a noite e a edição 2019 dos festejos juninos do município subiu ao palco o cantor Michel Teló. A galera ainda tinha fôlego pra cantar os grandes sucessos do cantor sertanejo e dar um até logo ao são João de Petrolina em grande estilo.

Depois de nove noites, a festa no pátio Ana das Carrancas terminou, mas no circuito junino de Petrolina ainda tem Forró da Espora, no próximo sábado (29) no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho e a tradicional Missa do Vaqueiro, marcada para o domingo (30) na Orla da cidade.