Empossado vereador, Alvorlande Cruz anuncia que vai lutar pelo PSL na bancada da situação

0
(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

Na tarde desta quinta-feira (11), Alvorlande Cruz voltou a ocupar uma das cadeiras de vereador de Petrolina na Casa Plínio Amorim. Ao lado do irmão e líder da bancada da situação, Aero Cruz e aplaudido pela maioria dos parlamentares da bancada, Alvorlande foi recebido com festa, sorrisos e muitos abraços.

Depois de um rápido discurso de posse, seguido de breves declarações dos colegas de bancada, Alvorlande conversou com a imprensa e destacou que está cumprindo uma decisão judicial. “É um momento onde um vereador perde um mandato por uma decisão judicial. E eu tenho que ter a visão de trabalhar pelo município de Petrolina. (…) Decisão de Justiça não se discute, se cumpre”, declarou o vereador citando a cassação do mandato do colega de partido, Domingos de Cristália pelo Tribunal Regional Eleitoral-PE.

O vereador também comentou sobre a postura que pretende manter com a bancada da oposição. ” Eu acho que a oposição vai trazer pra aqui o debate. Já tive governo, já fui oposição. Agora a gente tem que discutir ideias e não pessoas. Se o projeto é bom pra sociedade de Petrolina, a gente tem que votar, porque a gente vota com o povo, quem paga a conta é o povo”, opinou Alvorlande Cruz.

Alvorlande ainda destacou que tem um desafio, que inclusive ele já estava batalhando há algum tempo, que é colocar o PSL de Petrolina na bancada do prefeito Miguel Coelho e, quem sabe até, trazer Gabriel Menezes pro grupo. “Se depender de mim, levarei para as fileiras do governo”, assegurou o vereador, acrescentando que “a meta é somar”.