Grande público participa da segunda noite do São João dos Bairros

0
Foto: Ascom/PMP

A noite do sábado (18) foi de muito forró e música sertaneja na Cohab Massangano. O São João dos Bairros lotou o pátio de eventos com um público, de acordo com assessoria de imprensa da prefeittura de Petrolina, de aproximadamente 5 mil pessoas, fechando o primeiro final de semana do circuito junino.

Foram quase sete horas de shows. A festa estava tão bonita que até os moradores do prédio ao lado da feira da Cohab se reuniram para assistir do alto aos shows de Taline Clara, Adenys Vaqueiro, Lenno e Brega e Vinho.

Prestigiaram a segunda noite do São João dos Bairros o prefeito MIguel Coelho (sem partido), o senador e líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM), e o deputado estadual Antônio Coelho (DEM).

No próximo fim de semana, o São João dos Bairros continua com oito atrações no bairro José e Maria. Na sexta-feira (24), o agito fica por conta de Arreio de Ouro, Danilo Pernambucano, Césio Tenório e Ítalo e Maciel. No sábado (25), é a vez de Iohannes, Ney Alves, Gean Mota e André Mendes animarem a noite.

Com informações da Ascom PMP