“Grupo Iluminados” realiza Natal Solidário para famílias carentes de Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento do menino Jesus e o fortalecimento como irmãos na fé cristã que emana para esse dia tão especial. No programa Nossa Voz desta terça-feira (24), véspera de Natal, o “Grupo Iluminados” realiza a quinta edição da campanha de arrecadação de donativos e a entrega de cestas básicas em prol de famílias carentes de Petrolina.

“O grupo é formado por mais de 60 pessoas, em sua maioria jovens, a equipe se dedica para ajudar os que mais precisam. A ação tem como finalidade arrecadar principalmente alimentos, mas também aceitamos roupas, calçados com foco nas família carentes, nas 121 invasões em Petrolina. Amanhã dia (25), a partir das 16h a gente sai em cominativa para distribuir esses donativos”, disse Afonso Lima, coordenador do grupo.

Neste ano o grupo arrecada alimentos que serão doados para as famílias da ocupação do bairro Vila Marcela, Dom Avelar, no Pedro Raimundo, São Gonçalo e no João de Deus. Os interessados em participar da campanha, devem entregar as doações na residência de Afonso, localizada na Rua da Taboca, bairro Areia Branca. Para maiores informações, basta ligar para os telefones (87) 988269938 – (87) 999212615.

De acordo com o coordenador do grupo, muitas pessoas ainda precisam de ajuda e toda doação é bem vinda. “Ser voluntário, ajudar o outro principalmente no Natal é trazer felicidades para essas pessoas carentes sem esperar nada em troca, doar é um ato de carinho, amor e solidariedade. Ajude! Tem muita gente precisando da nossa ajuda”, finaliza Afonso Lima.

O Grupo Iluminados faz parte do Programa Transforma Petrolina, os interessados em fazer doações e se voluntariar é só entrar no site e realizar o cadastro.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)