Forroteria: melhor evento de pré São João de Petrolina encerra hoje

0
Romerito e os Compad’s é a 1° atração do Forroteria 2019 deste sábado (08).
(Foto: GRFM/ PETROLINA)

A 7° edição o “Forroteria Acústico & ao Vivo” vai deixar sempre um gostinho de quero mais, não é mesmo? O forró da Grande Rio FM que lotou os sábados no Restaurante Berâ D’água, no Bodódromo, em Petrolina trazendo muito forró e animação vai fechar essa edição com chave de ouro e quem vai animar a tarde desde sábado (08) a partir das 17h, são as atrações: Ivan Greg, Romerito e os compad’s, Luan Bagagie, Mundinho de Rajada e Forró pé de serra bando de Lampião.

Então nada de ficar em casa. A equipe da Grande Rio Fm espera você para dançar agarradinho um forró pé de serra e dar aquela aquecida, vamos dançar juntinho, afinal de contas o clima já mudou e aquele friozinho gostoso chegou, não é mesmo? O convite tá feito venha dançar, se divertir, brincar e ganhar muitos brindes com Grande Rio FM, a rádio número 1 em audiência, também é a Rádio da Nossa Vida.

Cobertura

Quem não puder comparecer ao evento pode conferir e entrar no clima do São João através das transmissões via Facebook e Instagram, fotos, stories, flashes ao vivo na programação das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação.

Parceiros

Agradecemos aos parceiros Bêra D’Água Bodódromo, Central de Adubos, Ótica Popular do Vale, Sicoob, O Boticário, César Durando, JR Telecom, a vereadora Maria Elena, Imperial Móveis e a Uninassau. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)