“O quarto fede a esgoto”, clama moradora por desobstrução em Juazeiro; Veja vídeo

0
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Nesta terça-feira (04) o Nossa Voz recebeu uma denúncia sobre a rede de esgoto que está entupida na Travessa do Verde, Bairro Codevasf em Juazeiro. Confira Vídeo.

De acordo com Juliana da Rocha foi solicitado há oito dias ao SAAE a desobstrução da rede de esgoto, ela reclama que quando dá a descarga no vaso sanitário retorna tudo para o banheiro, a frente da casa parece um rio e o mau cheiro está insuportável.

Juliana relatou a situação. “Há exatamente oito dias solicitei os serviços do SAAE para desobstrução de duas bocas de lobo, esgotos existentes aqui na rua, mas depois de perceber total descaso com as nossas queixas resolvi pedir ajuda ao blog. A situação não é das melhores, socorro por favor! Os administradores da cidade estão no momento preocupados com as atrações do carnaval e o quanto esse evento ira lucrar para cada um”, disse.

A produção do Nossa Voz entrou em contado com com o SAAE para saber quando essa situação será resolvida.

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)