Ouricuri: Feirantes reclamam da mudança no local da feira livre

0
Feirantes reclamam da falta de articulação pela gestão municipal. (Foto: Cidinha Medrado/ VPFM)

Os Feirantes continuam com impasses a resolver com a comissão de organização da feira livre que fica localizada na Rua Coronel Anízio Coelho em Ouricuri-PE. A equipe de reportagem Nossa Voz da VPFM nesta sexta-feira (16) foi acionada para ouvir os questionamentos desses trabalhadores.

A reclamação em massa é com relação ao espaço que segundo os feirantes é pequeno, e o local disponibilizado pela prefeitura não vai agregar e serão prejudicados nas vendas.

O feirante José Luiz da Silva, mais conhecido popularmente por Zé baixinho, fez questionamentos sobre o espaço e reclamou a falta de respostas, tanto da equipe de organização, quanto do prefeito Ricardo Ramos.

“As informações que comunicaram a gente em reunião, até agora não foi resolvido nada, a diretora da escola não abre mão do espaço e o local onde querem colocar a gente, além do tamanho que é pequeno, é um lugar inadequado para colocar as bancas, não adianta ir pra lá que ninguém vai lá comprar, a situação pra nós não é boa não”, disse o feirante.

Procurada pelo Nossa Voz, a coordenação avisou que estava em reunião e que assim que ajustasse divulgaria o resultado, as bancas que José Luiz se refere são as que ficam em frente à Escola Professor Telesforo Siqueira.