Miguel Coelho comemora ritmo acelerado de obras em Petrolina

(foto: reprodução internet)

Em entrevista ao Nossa Voz, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho destacou que o município virou um canteiro de obras. “É um ritmo acelerado que a gente tem conseguido imprimir em Petrolina. Agora mesmo acabamos de entregar a oitava quadra poliesportiva na comunidade do Porto da Ilha. A gente faz obra na cidade, mas também faz no interior para que a gente possa diminuir essas diferenças e melhorar a qualidade de vida do cidadão”.

Mas, segundo o prefeito, a agenda positiva deve ficar ainda maior nos próximos dias. “Temos ainda, até o mês de julho mais de 80 vias sendo pavimentadas. Tem agora, pra o início do mês de maio, as obras dos viadutos da Avenida Sete de Setembro, Minha Casa, Minha Vida, ampliações de escolas, enfim, é uma gama de obras que gera empregos, movimenta economia e fortalece ainda mais Petrolina”, destacou.

A prova de força do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que é líder do governo federal no Senado, vai ser a visita do presidente Jair Bolsonaro ao município pernambucano. Bolsonaro vai assinar as ordens de serviços das obras dos viadutos e também deve apresentar novidades sobre o programa Bolsa Família. Na comitiva confirmaram presença o senador FBC, o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual Antônio Coelho. Inclusive, nas redes sociais já sendo feita uma convocação para que a população recebe com festa o presidente Jair Bolsonaro, na próxima sexta-feira (24).