PSDB: Suzana Ramos é nomeada presidente do partido em Juazeiro

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde desta quarta-feira (19), foi publicado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a nova composição do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tendo como Presidenta a ex-vereadora de Juazeiro, Suzana Alexandre de Carvalho Ramos.

A nomeação de Suzana Ramos indica que o projeto do PSDB em Juazeiro é de ocupar o mais alto posto do executivo municipal, a surpresa é acreditar na força da mulher como opção viável de um pré candidatura a prefeita da cidade.

Suzana Ramos tem como objetivo principal atrair novas lideranças e abrir ainda mais o leque de discussões e debates no sentido de retomar o desenvolvimento econômico de Juazeiro.

O PSDB na Bahia, foi um dos partidos mais importantes na construção da União em torno do pré candidato da capital baiana e traz para Juazeiro grandes perspectivas de também unir os partidos que fizeram uma aliança de fortalecimento político entre eles o DEM, PSL, Republicanos, Cidadania, PMN, DC, PTB, MDB, Solidariedade, PSC, PL e Patriota.

Em Juazeiro, Suzana Ramos irá conversar com todos esses partidos para que se possa construir uma força política capaz de derrotar o grupo político liderado por Isaac Carvalho e Paulo Bonfim. Sempre respeitando as lideranças locais e mais que isso, respeitando os partidos que tenham pré-candidatura definida, até porque todos têm o direito de sonhar e ir para as trincheiras da candidatura, isso faz parte do processo democrático.