Prefeito Marcílio Cavalcanti comenta sobre investigação das ações na prefeitura de Cabrobó

0
(Foto: Reprodução)

Um pedido de investigação das ações do Prefeito Marcílio Cavalcante (MDB), a frente da Gestão Municipal de Cabrobó já foi pauta na Câmara de Vereadores. De acordo com o documento de iniciativa popular, a intenção é afastar o gestor para seja realizada uma ampla investigação do uso dos recursos durante a sua administração.

Otimista, o prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti disse em entrevista ao Nossa Voz que acredita no arquivamento das investigações das ações dele à frente da Gestão Municipal. De acordo com o gestor o pedido é praticamente igual do que já foi feito anteriormente e não vê motivos para que ele seja investigado e muito menos afastado do cargo.

“Estou tranquilo, é o mesmo pedido, são iguais, então, eu acho, que o presidente vai ter senso e vai arquivar de novo o processo, e a lei? São vários pontos e deve-se focar só em um ponto, e não tem nem um motivo de cassação de um prefeito, e nem de abrir uma CPI de investigação, é só uma questão pessoal com Marcílio Cavalcanti”, reiterou.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)