Sistema Grande Rio faz balanço positivo da Copa TV Grande Rio de Futsal

0
Equipe Grande Rio celebra o sucesso da Copa 2019. (Foto: Blog/Nossa Voz)

A 23ª Edição da Copa TV Grande Rio terminou, mas, com certeza, deixou um gostinho de saudade! Afinal, o batismo de “Copa das Copas” foi mais do que justo para a competição que sacudiu o interior do Nordeste durante cerca de 3 meses.

Em 2019, além da super cobertura realizada pela TV Grande Rio e pelo globoesporte.com, os amantes do futsal também puderam contar com a maior cobertura já realizada pelas rádios do Sistema Grande Rio de um evento esportivo.

Com o aval da diretora Ana Amélia Lemos e da coordenadora Neya Gonçalves, a equipe de esportes – formada pelos narradores Marcos Bastos e Carlos Bahia; reportagens de Davi Mendonça e Clóvis Oliveira; e comentários de Mário Souza -, teve carta branca para aumentar o número de transmissões e levar para todos os cantos do Brasil as emoções da Copa.

Outro ponto alto da cobertura foi o Blog Nossa Voz, que abriu um espaço de destaque para as matérias da Copa, que deixaram todos informados sobre os resultados e os bastidores da competição. Competente trabalho de Carol Souza e Iara Bispo.

A grande novidade deste ano, sem dúvidas, foi a transmissão dos jogos via Facebook. Com essa nova plataforma, o torcedor pode acompanhar os mais de 20 jogos da 23ª edição da competição. O sucesso foi comemorado: os números de visualizações romperam a marca das milhares de pessoas alcançadas a cada partida, via face Nossa Voz Esporte, graças ao trabalho do cinegrafista Gleidson Barros e sua equipe.

Mas o time campeão do Sistema, ainda contou com muitos outros craques: Abimael Dos Anjos na Coordenação Técnica; Wilson no Suporte; Givaldo no transporte, Amanda Delvoux, nas Mídias Sociais, e a Leonardo Martins e Ana Cely, na supervisão.

Até o próximo ano!