Vale Empreender do Sebrae abre inscrições em Petrolina

0
(foto: divulgação Sebrae)

De 18 a 21 de novembro, o Sebrae realiza em Petrolina a segunda edição do maior evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco, o Vale Empreender. Durante os quatro dias de programação serão realizados no auditório da Fundação Nilo Coelho, Seminários com temas voltados para o mercado externo para o Agronegócio, Comunicação, Liderança, Gestão, Inovação e tecnologia. O objetivo é promover a disseminação de conhecimentos relevantes e inovadores para fortalecimento dos negócios e desenvolvimento de potenciais empreendedores da região.

Voltada para empresários, potenciais empresários e colaboradores dos diversos segmentos empresariais, o Vale Empreender tem entre as novidades desta edição a abordagem do agronegócio no dia 18 de novembro, com o Seminário “Agronegócio: Desafios e oportunidades do mercado internacional”.

Na terça-feira (19), das 18h às 22h, será a vez do Seminário “A Reinvenção do Tradicional para Alta qualidade”, que vai abordar temas como a prática da empatia e da comunicação não-violenta no âmbito empresarial. No dia 20/11, o Vale Empreender se volta à Gestão e Inovação, destacando entre outros temas, a gestão na era pós-digital.

O evento será encerrado na quinta-feira (21), com o Seminário “Atitude, Tecnologia e Inovação para Resultados Exponenciais”, enfatizando atitudes e ações inovadoras que transformam desafios em conquistas. As inscrições para participar da programação podem ser feitas na loja online do Sebrae (loja.sebrae.pe.com.br). As palestras e oficinas do “Agronegócio: Desafios e Oportunidades do Mercado Internacional” são gratuitas. O investimento para participar de cada Seminário é R$ 100. Ou, quem desejar participar dos três Seminários terá desconto e pode adquirir até o dia 10/11, o combo por R$200.

Para mais informações basta ligar para os telefones (87) 2101-8904 ou 99163-2600.