Filho de Lóssio é secretário parlamentar de deputado federal

Foto: reprodução Instagram

Os Lóssios foram a Brasília.

Júlio Lóssio reuniu-se com André de Paula e anunciou seu ingresso no PSD, partido que hoje compõe a base do governador Paulo Câmara. Segundo o ex-prefeito de Petrolina, ele presidirá a legenda e vai alavancar sua projeção na cidade. Agora que escolheu seu partido, se nada mudar daqui até o próximo ano, Júlio Lóssio, que tem contas a serem avaliadas na Câmara de Vereadores que conta com a maioria de aliados ao prefeito Miguel Coelho, poderá concorrer a Prefeitura de Petrolina.


Mas além do pai, voltou para Brasília Júlio Lóssio Filho, o Julinho, como é conhecido. O que ele está fazendo por lá? Você pergunta…Resposta: Júlio Lóssio Filho é secretário parlamentar do deputado Fernando Monteiro, do PP. O deputado federal fez dobradinha com Andréa Lóssio durante a campanha no ano passado e já acomoda seu rebento em sua equipe de trabalho. A portaria Nº 8.698 em que consta a nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 21 de janeiro de 2019.


O químico francês, Antoine Lavoisier criou a frase histórica que diz: Na natureza nada se cria, tudo se transforma. Ele falava sobre a teoria de conservação das massas, mas é plenamente aplicável na política, onde também nada se cria, tudo se transforma.