A declaração de Marília Arraes (SD) sobre ser a verdadeira candidata de Lula (PT) em Pernambuco não ficou sem resposta. Em entrevista hoje (29) à Rádio Jornal, o ex-presidente declarou de forma concisa onde será o seu palanque no Estado.
“Meu candidato a governador do estado de Pernambuco é o Danilo. Nós temos um acordo com o PSB. Esse acordo não é apenas em Pernambuco, é um acordo nacional; um acordo que nos interessa porque apoia o Alckmin, que faz parte do PSB. O PSB ganhou uma dimensão nacional importante e para nós essa aliança com o PSB é muito importante, a nível nacional e a nível de Pernambuco”, reforçou.
A confirmação do apoio de Lula desmontou o discurso da pré-candidata do Solidariedade ao Governo de Pernambuco. Em entrevista recente, Marília disparou que seria a candidata oficial de Lula em Pernambuco e que Danilo Cabral (PSB), seria o candidato de Paulo Câmara.
“Oficialmente Lula é meu candidato, sim, Inclusive, o partido do Solidariedade está na coligação com o presidente Lula. Mas diferente do candidato de Paulo Câmara (Danilo Cabral), esse sim é candidato de Paulo Câmara e não candidato de Lula, eu tenho mais a falar do presidente. Pernambuco inteiro sabe que sempre votei nele e defendi no bom e no ruim e não preciso ficar dando explicações em relação a isso”, contou a pré-candidata durante entrevista ao Magno Martins.