Projeto do Transforma Petrolina faz fotografias de alunos da APAE com as suas mães

0

Fotografia, maternidade e voluntariado. Essas três palavras resumem bem a ação “Carinho de mãe merece ser eternizado”, realizada nessa terça-feira (17), por uma instituição da iniciativa privada que faz parte do projeto Selo Social Empresa do Bem. A Canejo Criação Original,  com apoio e intermédio do Transforma Petrolina, foi responsável pelo registro das imagens.

A ação beneficiou alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e suas mamães. A programação envolveu uma rede de voluntários como, fotógrafos, maquiadora e produção, tudo para preparar os alunos e suas mães para o registro. A equipe de profissionais fez as fotografias dentro do  Parque Josepha Coelho. A atividade é uma estratégia do Transforma Petrolina, através do Selo Social Empresa do Bem, para estimular o voluntariado dentro do Iniciativa Privada.   

Para essa programação, o Transforma Petrolina disponibilizou vagas para voluntariado na plataforma, e fez a ponte para que a APAE fosse beneficiada na ação em alusão ao mês das mães.

De acordo com voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, a atividade fortalece ainda mais o propósito do Selo Social Empresa do Bem, “Uma ação linda que transborda amor, que envolve voluntários e que mostra o caminho do voluntariado para as Iniciativas Privadas”.