“Peço a oportunidade de transformar esse estado, como fiz em Petrolina”, afirma Miguel ao validar a candidatura a governador

0

Foto: Pipo Fontes

Milhares de pessoas lotaram o Clube Internacional do Recife para acompanhar um grande ato popular que oficializou Miguel Coelho e Alessandra Vieira como candidatos do União Brasil a governador e vice de Pernambuco. O evento realizado neste domingo (31) também foi marcado pelo anúncio oficial de Carlos Andrade Lima como candidato a senador da República pela coligação “Pernambuco com força de novo”.

A candidata a vice precedeu Miguel no discurso e assegurou que juntos eles percorrerão todos municípios visitados. “A gente precisa falar da união, da força, da coragem, da vontade, da energia que você trazem para a gente, de futuro. Quando eu cheguei aqui, me emocionei muito e me lembro que algumas pessoas falaram aqui que o candidato do União Brasil não chegaria a convenção. Mas chegou e com força. Miguel e Alessandra chegaram com força na convenção e eu quero só deixar um recado: Se preparem porque começou agora. Daqui pra frente será assim, tênis no pé, uma calça e uma camisa e as cidades todas de Pernambuco vamos visitar”, prometeu.

Perante milhares de militantes e lideranças políticas de todas as cidades do estado, Miguel Coelho fez um discurso se apresentando como um líder que foi capaz de transformar Petrolina na melhor cidade do Nordeste e agora pode levar sua experiência para recuperar Pernambuco, estado que voltou a liderar indicadores de violência, fome e desemprego. “As pessoas falam que se eu fizer metade do que fiz em Petrolina, Pernambuco muda. Eu vou fazer muito mais”, disse o candidato a governador para a multidão.

Ele garantiu ainda que vai unir Pernambuco, encerrar a guerra ideológica que tem emperrado o estado e acirrado os sentimentos da população. “Quero ser governador para unir o nosso povo e cuidar da nossa gente. Com todo o respeito a quem pensa mais à direita ou mais à esquerda, mas esse time pensa primeiro mesmo em Pernambuco. Para nós, Pernambuco sempre estará em primeiro lugar e com o povo unido vamos reconstruir esse estado”, reforçou.

Por fim, o candidato a governador disse que andará todo o estado para levar esperança à população. “Pernambuco vai mudar, quer um novo líder, que tenha coração, coragem e compromisso com seu povo. Hoje, eu me apresento e peço a oportunidade de transformar esse estado, como fiz em Petrolina.” (com informações da ascom)