Tubulação antiga desperdiça água limpa e causa transtornos aos moradores do Jardim Petrópolis

0

Após ter o abastecimento de água normalizado após uma obra da Compesa, os moradores do Jardim Petrópolis acreditaram em dias melhores. Entretanto, para quem reside na Rua 32 daquele bairro, iniciou um pesadelo regado com muita lama e infiltração. É que a tubulação antiga permanece conectada à rede e apresenta constantes vazamentos. No meio da rua uma lagoa se formou. Em frente a casa de Alcileide Coelho, o problema foi parcialmente resolvido, já que uma equipe da Compesa esteve no local. Entrento, um buraco foi deixado em frente a sua residência e o restante dos vazamentos não foram finalizados. 

“Na verdade a Compesa veiofazer uma troca de encanação na água. Nesta troca de encanação, eles fizeram e foram embora. Só que depois veio o problema, começou a vazar água por todo lado. E tem muita vazamento. Eu solicitei o reparo, eles vieram. Eu solicitei três e eles só ajeitaram um e ainda deixaram um buraco enorme. Eu já lutei para a Compesa e a moça disse  que o sistema estava em manutenção, que eu ligasse outra vez. Agora, a gente liga, liga e ninguém atende”, afirmou. 

Segundo Alcileide, a companhia deveria cortar a rede velha para evitar o desperdício. “Deveria cortar essa rede velha porque não tem mais utilidade porque está estourando em todo o canto, a rua está o  maior lamaceiro e ninguém aguenta mais não. Isso nãoe existe, já caiu gente dentro de buraco aqui”, denunciou.