Anderson não comenta pesquisas e diz que população saberá reconhecer ações de Bolsonaro em Pernambuco

0

 Ao participar da sabatina Nossa Voz com os candidatos ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) reafirmou que não discute os números apresentados até o momento nas pesquisas de intenção de voto na corrida pela sucessão estadual.

Além da confiança nas manifestações de apoio recebidas durante a campanha de rua, Ferreira também minimiza os dados que apontam que a maioria do eleitorado pernambucano afirma que votará no ex-presidente Lula no dia 02 de outubro. “Eu não discuto pesquisas até porque ainda é muito cedo ainda temos 45 dias de campanha que ainda vai desenhar, de fato, uma realidade. Porque quando eu ando nas ruas, percebos uma grande adesão ao palanque do presidente Bolsonaro, como ao nosso palanque também, nesse alinhamento”, apostou o aliado de Jair Bolsonaro. 

Ferreira aposta ainda no início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão como forma que alavancar seu nome nas sondagens. “Então, quando a gente fica observando dados de pesquisas com tanta distância ainda, não começou a propaganda eleitoral na TV, os candidatos estão  apresentando suas propostas. Mas eu percebo ao andar nas ruas, me cada vinda do presidente ao nosso estado, e não foram poucas, foram muitas vindas, milhares e milhares de pessoas saem as ruas expressando uma alegria que há muito tempo eu não vejo em Pernambuco, para abraçar, para demonstrar o seu apoio. Então, estou muito confiante que o presidente Bolsonaro e ao meu lado, vamos ter uma clareza para apresentar as nossas propostas e também essa adesão muito acentuada dos pernambucanos”. 

Ainda segundo o candidato, a população saberá reconhecer as ações do governo federal realizadas no estado. “Os pernambucanos têm algo diferente de qualquer outro brasileiro, que se chama gratidão e o que o presidente Bolsonaro fez, nunca nenhum presidente da república fez que foi o investimento de mais de R$ 130 bilhões no nosso estado.  No periodo mais difícil de pandemia, chegou Auxílio Emergencial, chegou Auxílio Empresa, tivemos as vacinas, obras de infraestrutura concluídas. Obras que estavam durante quantos anos do governo do PT? Dois governos do PT se passaram e não se concluiu a transposição. O presidente Bolsonaro não prometeu e concluiu a Transposição. Agora, a parte que precisava ser feita, que são as ligações dos ramais, não foram feitas da parte do governo de Pernambuco” cobrou. 

“É por isso que eu bato na mesma tecla, o quanto é importante este alinhamento. Se Petrolina e o Sertão teve os investimentos que teve do governo federal sem ter um governador alinhado com esse palanque imagine Anderson Ferreira e o presidente Bolsonaro trabalhando junto por Pernambuco? A gente pode conquistar muito mais do que a gente já conquistou. Eu não tenho dificuldade nbenhuma de caminhar ao lado do presidente, ser o candidato dele a governador de Pernambuco, nesse palanque que é Anderson Ferreira, Gilson Machado e presidente Bolsonaro, porque sei o quanto é importante para o estado e o quanto nós vamos avançar nesta parceria”, avaliou.