Vereador manda recado a lideranças que tentam se apropriar do seu mandato: “Respeite o meu trabalho”

0

(Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP)

O objetivo inicial era comemorar a pavimentação de ruas no bairro Antônio Cassimiro, mas o vereador Rodrigo Araújo aproveitou o momento para mandar recado a uma liderança comunitária que estaria disseminando informações inverídicas na comunidade. O fato ocorreu na sessão desta terça-feira (30), durante o pronunciamento do parlamentar no momento da questão de ordem. 

Inicialmente ele agradeceu a gestão à gestão municipal pelo início das obras nas Ruas 03 e 06. ” Graças ao nosso trabalho e ao prefeito Simão Durando, o Antônio Cassemiro, esquecido em governo anteriores, tem recebido alguns benefícios: A construção de uma quadra poliesportiva, a pavimentação da avenida Mar da Tasmânia, que precisa ser melhorada, tem que ficar registrado. A pavimentação das Ruas 02, 08 e 09 e da Rua Nossa Senhora Aparecida. A construção do CMEI  e agora a pavimentação das Ruas 03 e 06″. 

Entretanto, não demorou muito para que Rodrigo passasse a relatar, sem citar nomes, a atuação considerada reprovável de algumas lideranças comunitárias. “Segue além do meu agradecimento, um alerta aos moradores das ruas citadas e a todos os moradores do bairro que estão recebendo visitas de pessoas que dizem ter feito indicações e emendas ao orçamento e que nem vereadores são, mas se apropriam do trabalho alheio. O Cassimiro tem a marca do meu trabalho, mesmo que alguns não aceitem. Sempre optei pelo caminho seguro da honestidade e aqui continuarei. Quero dizer aos meus colegas vereadores que existem pessoas, não preciso dar Ibope a elas e nem vou citar nomes, mas existem pessoas que, desde que me entendo por gente, sonham com a cadeira de vereador, sempre foi candidato e nunca conseguiu. Com mentiras falcatruas, e pensa que o povo é idiota e besta e o povo não é idiota e nem besta”. 

Por fim, o parlamentar deixou um conselho e um alerta para o seu opositor. “Estou falando para esse cidadão para que ele respeite o meu trabalho, ele sabe de quem é que estou falando, olho no olho. Você tem que respeitar o trabalho dos vereadores. Lute com honestidade, lute com respeito, lute que você um dia irá conseguir uma cadeira. Mas Deus não gosta de mentiras e nem de conversa mole e nem de mimimi em redes sociais querendo atrapalhar o trabalho de nós vereadores. Falo por mim, mas tenho a certeza de que este mesmo cidadão já causou muitos tumultos com colegas vereadores da atualidade e da outra gestão que eu participei. Já chegou até na rádio a falar que não respeitava os vereadores, só respeitava dois e citou os nomes. Então, se ele não me respeita eu não tenho porque respeitar”.