Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite de ontem (07) na BR 428 em Petrolina. Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/NXR e um carro de passeio, modelo Celta.
A suspeita, pelos vestígios observados no local, é que um dos veículos invadiu a mão contrária de tráfego, o que causou o acidente. O motociclista, de 40 anos, veio a óbito no local. O condutor do carro não foi localizado.
Geiziane Oliveira, liderança comunitária do Residencial Monsenhor Bernardino, localizado vizinho ao Vivendas, lamentou a situação e cobrou melhorias na sinalização do local. “Ontem, por falta de sinalização e iluminação, houve um grande acidente e veio um morador do Vivendas a óbito. Então, eu gostaria de chamar atenção do DNIT para colocar mais iluminação, que coloque uma sinalização que pisque para que as pessoas tenham uma visão melhor porque está muito escuro. Também gostaria de saber a respeito da obra, temos pisca para lá e pra cá, mas a nossa entrada ainda não está sendo feita. Que é o que a gente vem pedindo a longos sete anos. E com esta duplicação, o que a gente espera é que finalmente a ‘entrada da morte’ seja feita”, cobrou.